NEWS

O equilíbrio durou até o tie-break que Kvitova fez em sua dominante por 7 pontos a 2.

Muhammad sempre preferido espiritualidade. Ele nunca teve sua própria linha de vestuário, como Jordânia e nunca foi anunciado churrasqueiras para hambúrgueres (como Foreman, nota do editor). Eu não acredito que o Ali Center Muhammad em Louisville tem encontrado a fórmula certa para espalhar sua mensagem.

Espero que eles conseguem rapidamente. ” Você realmente acha que foi o maior pugilista de todos os tempos? “Sim. É verdade que ele perdeu algumas partidas, mas só depois de três anos de ausência para a questão de Vietnam. Frazier tem feito, mas Muhammad não tinha mais pernas do que uma vez. Larry Holmes ganhou, mas Ali já era um boxer de idade.

Quando Joe Louis foi derrotado por Marciano tinha 36 anos e ainda estava no topo. O jogador de 25 anos de idade Ali colocá-lo em um ringue contra ninguém: não haveria história “. Do nosso correspondente Massimo Lopes Pegna ©

IKLAN ANDI BERITABATU

11 de fevereiro de 2019 – Milan A homenagem ao Hall em estádios ingleses. Getty foram feridas na cabeça e no peito para causar a morte de Emiliano Sala, o jogador de 28 anos morreu no acidente de avião em 21 de janeiro do ano passado, enquanto voando em Cardiff a bordo de um pequeno avião, liderado pelo piloto David Ibbotson, em o canal Inglês.

Cancela o palco - Enquanto

Para determinar isso seriam os primeiros resultados da autópsia feitas pelo juiz de Dorset no corpo do jogador argentino acabou de se mudar para Cardiff City a partir de Nantes e encontrou na semana passada depois de dias de investigação no mar (cujo prêmio foi somente graças a impressões digitais). Ainda falta o corpo do piloto, cuja pesquisa, no entanto, ainda continuar por um tempo’, graças aos mais de 150 mil euros recolhidos sobre a família (com patrocinadores de calibre Mbappé).

Um relatório oficial das autoridades sobre os resultados da comissão de inquérito sobre desastres aéreos não será emitida antes de 6/12 semanas, mas é esperado nas próximas horas um relatório intercalar. A investigação no entanto, vai levar tempo. fãs Southampton imitar o avião caiu Emiliano Sala: banido do Cardiff estádio cancela o palco – Enquanto isso, Cardiff City decidiu cancelar o estágio que era jogar esta semana, nas Ilhas Canárias. Fora da Copa, o clube galês, 16o na classificação e cujas próximo jogo na Premier League está agendada para 22 de fevereiro, ele teve que ir para quatro dias em Tenerife, mas os acontecimentos recentes têm solicitado uma mudança de planos. “O clube havia validado o palco, mas depois do que aconteceu nas duas últimas semanas eu preferiria cuidar de meus filhos e minha esposa – disse o técnico Bluebirds, Neil Warnock -. Eu nunca vi nada parecido em minha vida eo que que traz você passou a pensar e dizer que a família é mais importante do que o futebol. ” VIDEOS DE REVISTA TV Gasport ©

14 jan 2019 – Milan na cortina no Detroit Auto Show 2019, 14-27 janeiro, o primeiro que lida com a FCA, sem Sergio Marchionne: o dC icónica Ele faleceu em 25 de julho, que desde 2010 nunca tinha perdido uma consulta com o festival de Michigan. Mike Manley, agora no comando da FCA, fará um balanço do plano de negócios até 2022, quando ainda era Marchionne anunciou e depois arquivado: lançamento de novos modelos, eletrificação e condução autónoma, investimentos na Itália (5 milhões de euros) e reposicionamento na China.

Fca anunciou 13 novos modelos, 12 com motores híbridos de vários níveis de híbridos suaves para plug-in híbrido, até chegar ao poder de emissão zero. Segundo as previsões implementação do plano da empresa deve assegurar o pleno emprego até 2021.     ligações Copie    GalleriaParte SHARE o Detroit Motor Show no inverno passado – A revisão de Detroit será a última edição de inverno a American International Auto Show Norte (NAIAS), que a partir de 2020 terá lugar em junho, deixando o campo aberto para a CES, em Las Vegas, contra o qual lutava para resistir à concorrência.

Ap quatro

A desistência em Detroit em 2019 fabricantes como a BMW, Audi e Mercedes. Poucos notícias esperado, exceto para a renovada Ram 1500 Fca Group, o Volkswagen Passat modelo ano de 2020, eo novo Porsche 911 Cabrio. Ford-Volkswagen – Para roubar o show poderia, em vez ser a notícia na frente da aliança entre a Ford ea Volkswagen, cujos detalhes do cartel seria anunciado apenas em Detroit, após a carta de intenções assinada em 2018.

De acordo com os rumores da imprensa a cooperação deve incidir sobre a fabricação de veículos comerciais, guia mobilidade autônoma e elétrico. O director-geral. Volkswagen, Herbert Diess, já disse que o grupo alemão pretende usar algumas fábricas da Ford nos Estados Unidos. Ford, por agora apenas diz que as conversações “progredindo bem.” Gasport ©

24 de janeiro de 2019 – Milão Naomi Osaka. Ap quatro anos e meio após sua segunda vitória em Wimbledon (era 2014), a República Checa Petra Kvitova de volta em um Grand Slam final graças à vitória confortável por 7-6 6-0 sull’outsider americano Danielle Collins. A semi-final, na verdade, durou apenas um conjunto, um desempenhado pelo americano com uma faca entre os dentes.

Em seguida, a superioridade do perito Kvitova teve a mão superior em uma partida que durou 94 minutos exatamente. Embora no passado que ele nunca tinha ganho qualquer jogo nas provas do Grand Slam, Danielle Collins jogou o jogo da melhor maneira, com coragem, cabeça erguida e sem medo contra o adversário mais forte. Ela foi, de fato, sua primeira chance do jogo que lançou na liderança 3-2.

Mas Kvitova, reforçada por uma formação técnica muito superior, não está perdido coração, imediatamente a trabalhar o contador pausa para 3 igual ao quinto break point do jogo valer a pena. No quarto do jogo foi suspenso por causa do calor e Rod Laver Arena foi magicamente transformado em um estádio coberto.

O equilíbrio durou até o tie-break que Kvitova fez em sua dominante por 7 pontos a 2. A partir de então, a Collins perdeu aderência com o rival que tomou posse do campo sem vacilar um centímetro e sem dar rival os pontos de referência para retornar ao jogo. Petra fechada com quatro ás mas também com 4 falhas duplas, 60% de matérias-primas com as quais tenha dado 75% dos pontos, com 30 vencedores e 27 erros não forçados.

Em seguida, a superioridade

Para os EUA, que será na próxima segunda-feira pela primeira vez entre os 25 melhores jogadores do mundo (chegando a número 23) posição, no entanto, apenas 44% do primeiro no campo, 9 vencedores e 16 erros não-forçados. Para Petra vez será a terceira final de Grand Slam depois de duas vitórias em Wimbledon obtidos em 2011 de Maria Sharapova e 2014 de Eugenie Bouchard.

Na Austrália, ele nunca havia passado às meias-finais, alcançado no passado, apenas em 2012, quando ela perdeu para Sharapova. VIDEOS DOS TV REVISTA PARA O NÚMERO 1 – O Kvitova chega a esta final sem ter sequer perdeu um set: 6 jogos esquerda para a Collins são o maior espólio concedido resultado dos.jogos aos rivais: 5 ele havia deixado na primeira rodada para Magdalena Rybarikova, 4 na segunda rodada para Irina Camelia Begu, 5 no terceiro para Belinda Bencic, 3 no segundo turno para Amanda Anasimova e 5 a trimestres para Ashleigh St.

Bartholomew. O Tcheca está em vitórias consecutivas 11 jogos; após a derrota em Brisbane contra Anett Kontaveit, Petra venceu a final em Sydney contra Barty e agora vai jogar sua primeira final no Aberto da Austrália contra o finalista do US Open em Osaka que bateu Pliskova, carrasco de Serena Williams, 03 de setembro 6-2, 4-6, 6-4.

Komentar Gan

comments

Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

To Top